X Conferência Municipal de Assistência Social de Prudentópolis

Publicado em: 06/06/2017 10:57

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social convidam a população de Prudentópolis para participar da X Conferência para avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política de Assistência Social no Município.

Tema: ?GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS-SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL?

Data: 30 de junho de 2017
Local: Clube XII de Novembro ? Rua Conselheiro Rui Barbosa, 1083- Centro

Palestrante: Lúcia Cortes da Costa (Doutora em Serviço Social pela PUC-SP. Docente na Universidade Estadual de Ponta Grossa no Programa de Mestrado e Doutorado em Ciências Sociais Aplicadas e na Graduação em Serviço Social).

A ficha de inscrição poderá ser encaminhada por e-mail, ou entregue na Secretaria.

É muito importante a participação de todos e todas, para fortalecer o SUAS em nosso Município.

08 horas
Credenciamento e café da manhã

09 horas
Cerimônia de abertura