Sicredi Inaugura Letreiro Turístico no Lago Municipal

Publicado em: 04/06/2024 15:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na tarde de hoje (03), o Sicredi entregou oficialmente ao município o novo letreiro turístico localizado no Lago Municipal. Essa iniciativa visa contribuir para o desenvolvimento turístico do nosso município, além de tornar um dos nossos pontos turísticos mais enfeitados e charmosos!

O letreiro é perfeito para uma belíssima foto de fim de tarde ou após uma caminhada. Com design moderno, realçando as nossas características culturais em cada letra, ele não apenas embeleza o lago, mas também serve como um marco visual que atrai moradores e visitantes, promovendo o orgulho local.

E aí, você gostou? Tire uma foto e nos marque!

@prudentopolis_pmp

Venha conferir de perto e aproveite para registrar esse novo ponto turístico que é um verdadeiro presente para todos nós!