Secretaria de Turismo e Cultura marcam presença na 19ª edição do Festival das Cataratas

Publicado em: 10/06/2024 16:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Prudentópolis brilhou no 19º Festival das Cataratas, destacando-se com seu próprio stand e promovendo seu rico patrimônio turístico, cultural e religioso. O evento, que reuniu profissionais e estudantes de turismo da tríplice fronteira, proporcionou uma valiosa oportunidade de networking e negócios para o município e região. Entre as autoridades presentes estavam o o Vice-Prefeito Evaldo Hofmann Jr, Secretário de Administração Emerson Rech , a Secretária de Turismo Cristiane Boiko e a Secretária de Cultura Nadir Vozivoda, demonstrando o apoio e o compromisso da gestão com o desenvolvimento do turismo local. O sucesso de Prudentópolis no festival é uma prova do seu potencial como um destino turístico de renome, enriquecendo nossa cultura e economia.