Prefeito Adelmo vistoria as obras no Ginásio Municipal de Esportes

Publicado em: 23/02/2017 10:32

A obra é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, PARANACIDADE.

O Chefe do Poder Executivo de Prudentópolis , Adelmo Luiz Klosowski, acompanhado do Secretário Municipal de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo, esteve nesta quarta feira (22) acompanhando as obras de reforma e ampliação do Ginásio Municipal de Esportes. O investimento total no local será em torno de R$ 2.004,360,37. A obra é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, PARANACIDADE ,e está sendo executada pela empresa Aliança Engenharia e Assessoria Ltda de Maringá.

As benfeitorias que estão sendo realizadas no ginásio incluem a adequação às normas do Corpo de Bombeiros, acessibilidade,vestiários para árbitros, reestruturação de sanitários e vestiários, realocação do almoxarifado, reforma da cantina e dos sanitários públicos, implantação de três cabines de transmissão,melhorias nas arquibancadas, substituição do telhado, portas e janelas, troca de pisos, renovação da iluminação geral, e reestruturação hidráulica e elétrica.

O projeto contempla a ampliação com dois alojamentos com capacidade para 20 pessoas cada, escritório, cozinha e refeitório, dois sanitários públicos acessíveis, e ampliação da capacidade de abastecimento de água.