Famílias do Loteamento São Basílio participam de encontro

Publicado em: 16/02/2017 17:02

Trata-se de uma ação em Parceria com todas as Secretarias Municipais e de algumas instituições da Sociedade Civil .

Na noite do dia 14 de fevereiro de 2017 na Sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS aconteceu o 2° encontro com famílias do Loteamento São Basílio. Trata-se de uma ação em Parceria com todas as Secretarias Municipais e de algumas instituições da Sociedade Civil do Município. Nesta data, contamos com a presença do Psicólogo Daniel e da Enfermeira Dulce, ambos profissionais do CAPS AD que conversaram com as famílias sobre o uso de drogas e os meios de prevenção, além de falarem sobre o funcionamento do CAPS. Após foi realizado um momento de descontração com as famílias.