Prefeitos visitam o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni

Publicado em: 16/02/2017 10:20

Durante a visita foi discutido a entrada em definitivo do município de Prudentópolis na Amcespar.

Na quarta-feira (15), o prefeito e Inácio Martins e presidente da Amcespar, Junior Benato,e o prefeito de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowski, visitaram o Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB).
Durante a visita foi discutido a entrada em definitivo do município de Prudentópolis na Amcespar, que atualmente pertence também à Associação dos Municípios do Centro-Oeste do Paraná (Amocentro), com sede em Guarapuava. “Nós queremos que o município pertença inteiramente para a nossa região, no Consórcio de Saúde, no Território Centro-Sul, este foi um dos assuntos discutidos”, disse Junior.

O prefeito também comentou que foi entregue ao Chefe da Casa Civil um documento assinado por todos os prefeitos da Amcespar, solicitando o apoio do Governo do Estado, para que o município de Prudentópolis pertença a região da Amcespar.