Vice-prefeito Osnei Stadler participa de reunião com a Sanepar

Publicado em: 14/02/2017 16:51

Na pauta foram tratados diversos assuntos sobre o Saneamento Rural.

Os representantes da Sanepar estiveram na Prefeitura de Prudentópolis na manhã de terça-feira, 14, onde participaram de uma reunião com o vice-prefeito Osnei Stadler e conversaram sobre vários assuntos.

Na pauta foram tratados os seguintes assuntos: conclusão da obra de Saneamento Rural na localidade de Linha Taboão,inclusão da comunidade de Ponte Alta no próximo termo aditivo para a implantação do sistema de Saneamento de Abastecimento Rural, solicitação de estudos geológicos para a perfuração de poços artesianos em novas comunidades e apresentação dos estudos realizados na comunidade de Ligação para melhoria no tratamento da água.

A Sanepar foi representada pela Coordenadora de Pequenas Comunidades, Gisele Lopes Martins, e pelo Técnico em Saneamento e Fiscal de Obras, Marcio Silveira.

Participaram da reunião o vice-prefeito Osnei Stadler,o Secretário de Meio Ambiente Luiz Felipe Daciuk,o Secretário de Planejamento, José Vilmar Montani, o Diretor Ambiental Willian Marcelo Charnei e Luciano Antonio vereador e Gestor Ambiental da Sanepar.