Prudentópolis será um dos primeiros municípios da região a aderir ao programa Cidade Empreendedora

Publicado em: 10/02/2017 08:20

O município de Prudentópolis, vai ser um dos primeiros da região da AMCESPAR a aderir ao programa Cidade Empreendedora. O assunto foi tema de uma reunião entre o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, com consultor do Sebrae Marlon da Rosa Farias.

O Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae/PR, promove o desenvolvimento social e econômico dos municípios por meio do fortalecimento das atividades de micro e pequenas empresas.
O Programa Cidade Empreendedora é uma ferramenta para auxiliar os prefeitos e prefeitas nas suas gestões. A iniciativa tem duração de quatro anos e orienta prefeitos e equipes na implantação dos capítulos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Participaram da reunião o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, João Carlos Bini, a secretária de Turismo Cristiane Guimarães Boiko Rossetim, o secretário de Administração e Procurador Geral Dr: Eli Corrêa Fernandes, e o Assessor Executivo Gino Lucas Scherdien.