Prefeito participa do Encontro Município Transparente promovido pela CGU

Publicado em: 07/02/2017 13:50

O objetivo do evento foi orientar os gestores sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, participou na segunda-feira (6), do ‘Encontro Município Transparente’ promovido pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU).O Encontro foi realizado no auditório da Superintendência, da Polícia Rodoviária do Paraná, em Curitiba.

O objetivo do evento é orientar os gestores sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais.

A programação teve temas como: fiscalização nos municípios, Transparência Pública, e a atuação do Controle Interno na Administração Pública.Na avaliação da CGU, o encontro foi uma oportunidade para compartilhar boas práticas de gestão pública e os novos caminhos na prevenção e no combate à corrupção no Brasil.