Prefeito Adelmo envia mensagem aos vereadores na abertura dos trabalhos legislativos

Publicado em: 07/02/2017 09:25

Prefeito desejou que a legislatura 2017/2020,seja coroada de pleno êxito.

A Câmara Municipal de Prudentópolis iniciou suas atividades legislativas de 2017 na noite de segunda feira (06/02),com a leitura da mensagem enviada pelo prefeito Adelmo Luiz Klosowski, que na oportunidade foi representado pelo Secretário de Administração e Procurador Geral do Município, Dr: Eli Corrêa Fernandes.
Ao usar a tribuna da Câmara ,Dr: Eli Corrêa ,fez a leitura da mensagem encaminhada pelo Poder Executivo, e fez um resumo dos trabalhos realizados nos primeiros 36 dias de gestão, mostrando os avanços em diversas áreas como: Saúde, educação, infraestrutura e obras, esporte e na área social.

Na mensagem o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, desejou que a legislatura 2017/2020,seja coroada de pleno êxito,contribuindo para realizar todas as metas e objetivos preconizados pelos Poderes Constituídos do Município.
Trago essa mensagem aos ilustres vereadores,juntamente com o plano de governo adotado por nossa administração para o quatriênio 2017/2020.

Estamos no início de 2017,ano realmente muito importante onde tudo sinaliza que haveremos de cumprir com os principais compromissos assumidos com a população, haja visto a liberação de recursos para a realização de grandes projetos ligados ao desenvolvimento de nossa cidade.

Esperamos que a nova Legislatura e Gestão Prefeitural, trabalhemos juntos e unidos pelo progresso do nosso município, sempre pautando nossa atuação dentro dos princípios maiores do interesse público, da impessoalidade, da eficiência do serviço público, da legalidade, da moralidade, e do respeito ao dinheiro e patrimônio público, porque somente desta forma estaremos correspondendo à confiança e à expectativa da população de Prudentópolis.