Prefeitura concluiu as obras de melhorias no Estádio Municipal

Publicado em: 03/02/2017 13:14

Estádio está liberado para o jogo de estreia do Prudentópolis em casa contra o Rio Branco.

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, através da Secretaria de Esportes e Recreação realizou diversas melhorias no Estádio Municipal Newton Agibert. De acordo com informações do Secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo, foram feitos serviços de pintura, melhorias no gramado , limpeza e reparos em geral.

O prefeito em Adelmo Luiz Klosowski, salientou que o Estádio Municipal é um espaço esportivo importante da cidade e sedia jogos de várias competições esportivas, e o objetivo do trabalho foi colocar o campo em condições para a disputa do campeonato paranaense de 2017. O Prudentópolis FC, faz a sua estréia em casa jogando neste domingo dia 05 de fevereiro contra o Rio Branco.