Novos professores são apresentados e recebem orientações

Publicado em: 02/02/2017 13:37

O objetivo da reunião foi repassar orientações relativas sobre o processo de nomeação.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação , deu início ao processo de lotação nas escolas dos professores aprovados no Concurso.

Os Professores convocados para assumirem cargos na rede municipal participaram de uma reunião que foi promovida pela equipe da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Joanice Chomem Klosz, que recepcionou os novos professores ,desejando boas vindas, o objetivo da reunião foi repassar orientações relativas sobre o processo de nomeação, como documentos exigidos para o ingresso no cargo, entre outros tópicos.

Os novos professores são: Luciane Pereira Gonçalves, Josieli Zachrebelne Schirlo, Lurdes Futra, Liliane Aparecida Mazepa Koliski, Sandra Adriana Michalczyszyn dos Santos, Ana Maria Nunes Sochodolak, e Adriane Pochapski.