Prefeito Adelmo visita empresário Junior Durski proprietário da Rede Madero

Publicado em: 01/02/2017 09:16

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, fez uma visita nesta terça feira (31), a um dos mais respeitáveis empreendedores do Brasil o empresário Junior Durski , proprietário da Rede Madero.

De acordo com o prefeito o motivo da visita foi para articular investimentos da Rede Madero em Prudentópolis.
“Foi uma conversa bastante produtiva. O Junior Durski, é um empresário de sucesso e um dos mais respeitáveis chefs do Brasil, fui muito bem recebido”, afirmou o prefeito.

O empresário Junior Durski é natural de Prudentópolis, e é um dos chefs mais famosos e mediáticos de Curitiba, e tem sua imagem associada a empresário de sucesso. Mas para isso, garante, o talento e muito trabalho foram fundamentais .A Rede Madero conta atualmente com quase 70 restaurantes no Brasil e um em Miami, EUA.