Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica na rua Afonso Pena

Publicado em: 31/01/2017 10:00

Projeto contempla 8 quadras e vai beneficiar vários moradores

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, através da Secretaria de Planejamento e Obras, iniciou nesta segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, às obras de pavimentação asfáltica na rua Afonso Pena.

A obra está sendo executada pela Construtora Tangará, através de uma parceria da Prefeitura Municipal, com o Governo do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com recursos no valor de R$ 775.974.30.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, acompanhou o início das obras, e salientou que o principal objetivo da pavimentação é melhorar as condições de trafegabilidade e comodidade a população e que o projeto contempla 8 quadras.

“É muito gratificante ver o serviço sendo executado. Fico feliz em ver o sorriso dos moradores com a chegada do asfalto na porta de suas casas”, comentou o prefeito.