Prefeito Adelmo acompanha as obras de cascalhamento na comunidade de Nova Galícia

Publicado em: 30/01/2017 08:17

O objetivo do trabalho é melhorar a trafegabilidade de veículos.

A Prefeitura Municipal de Prudentópólis, através da secretaria de Transportes e Infraestrutura realiza trabalhos de melhorias nas estradas do interior do município.O objetivo do trabalho que está sendo realizado na comunidade de Nova Galícia é melhorar a trafegabilidade de veículos, o escoamento da produção agrícola, e o incentivo ao turismo, pois muitas pessoas visitam o Salto 7, um dos pontos turísticos da comunidade.

Para o prefeito Adelmo, a manutenção e a melhoria das estradas é importante para o desenvolvimento da cidade, pois além de facilitar o acesso ao município, melhora a qualidade de vida dessas comunidades, oferecendo segurança no tráfego, facilitando o transporte escolar e o escoamento da produção.

Acompanharam a visita o presidente da Câmara Municipal, Marcos Roberto Lachovich e o vereador Luciano Antonio.