Prefeito Adelmo cumpre agenda em Curitiba e visita o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni

Publicado em: 25/01/2017 14:28

A reunião tratou da implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Prudentópolis

Na manhã desta terça-feira (24) o prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski (PSDB), foi recebido pelo Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Valdir Rossoni, em Curitiba. O prefeito solicitou ao Chefe da Casa Civil a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Prudentópolis.

“O governador Beto Richa, me pediu que eu desse toda a atenção ao prefeito Adelmo e ao município de Prudentópolis e nós estamos fazendo isso. Conversamos sobre a implantação do Corpo de Bombeiros, e não vamos medir esforços para que isso se torne realidade.” Declarou Rossoni.