Adelmo visita Traiano e solicita apoio para melhorar o acesso ao Salto São João

Publicado em: 25/01/2017 08:10

Prefeito pediu a liberação de recursos para a pavimentação com pedras irregulares.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, esteve hoje terça feira (24) na Assembléia Legislativa do Paraná, para um encontro com o presidente da Casa, deputado Ademar Luiz Traiano (PSDB). Na pauta o principal pedido para que Traiano interceda junto ao governador Beto Richa, para a liberação de recursos para a pavimentação com pedras irregulares da estrada que da acesso ao Monumento do Salto São João.

Em sua página do facebook o presidente da Assembléia Legislativa escreveu:

O Salto São João é uma das mais espetaculares cachoeiras de Prudentópolis, com 85 metros de altura. Esse raro local poderá ficar mais acessível aos turistas que visitam a cidade. O prefeito Adelmo Luiz Klosowski (PSDB) me procurou hoje, acompanhado do chefe de gabinete Alex Fabiano Garcia ,pedindo apoio no encaminhamento de seu pedido junto ao governo do Estado para a construção de um acesso, com pedras irregulares, ao Salto São João. O potencial turístico de Prudentópolis é enorme: belezas naturais, lindas cachoeiras, peculiaridades da colonização ucraniana e eventos como a Festa Nacional do Feijão Preto. Farei tudo que estiver ao meu alcance para apoiar essa ideia.