Cohapar realiza reunião com famílias cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida

Publicado em: 24/01/2017 11:32

O objetivo da reunião foi repassar as famílias algumas informações importantes sobre o programa.

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em parceria com o Departamento de Habitação da Prefeitura de Prudentópolis e Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na segunda feira (23), na Quadra de Esportes Milton José Copack, uma reunião com as famílias cadastradas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.O empreendimento prevê a construção de 97 moradias, e será executado com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS),através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Governo do Estado, e Governo Federal, através da Caixa.

De acordo com informações do chefe do Escritório Regional da Cohapar de Guarapuava, Elmar Vornes,o objetivo da reunião foi repassar as famílias algumas informações importantes como; o tamanho da casa, os critérios do programa, e os documentos necessários.

O encontro contou com a presença do Dr: Eli Corrêa Fernandes, Secretário de Administração e Procurador Geral, que representou o prefeito municipal, da Secretária de Assistência Social Beatriz Aparecida Klosowski , do Secretário de Esportes e Recreação Adriano Cardozo, Secretário de Indústria e Comércio e Desenvolvimento Econômico, João Carlos Bini, Secretário Municipal de Planejamento e Obras,José Vilmar Montani, e da Diretora do Departamento de Habitação Jane Diniz Poli.