Projeto Domingo na Praça foi realizado em Prudentópolis

Publicado em: 23/01/2017 09:39

Evento aconteceu no domingo dia 22 de janeiro na Praça Coronel José Durski.

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Recreação, realizou no dia 22 de janeiro (domingo), mais uma edição do projeto Domingo na Praça.

De acordo com o Secretário de Esportes e Recreação Adriano Cardozo foi um dia de muitos jogos e brincadeiras na Praça Coronel José Durski, com distribuição de pipoca e algodão doce, além de cama-elástica, música ao vivo e diversas atividades para a garotada.

“Agradeço a presença de todos que estiveram participando de mais um Domingo na Praça, agradeço também a todos os empresários que nos ajudaram com vários brindes e prêmios, e também aos funcionários da Secretária de esportes e aos demais que ajudaram para que esse evento acontecesse. “Disse Adriano.