EDUCAÇÃO: Prefeitura de Prudentópolis vai entregar novos uniformes e kits escolares aos alunos da rede municipal

Publicado em: 19/01/2017 11:54

5500 alunos serão beneficiados com os novos uniformes e materiais escolares.

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai realizar a aquisição de uniformes e materiais escolares para os alunos da rede municipal de ensino. O modelo dos novos uniformes foram apresentados na sala de reuniões da prefeitura municipal durante a posse das novas diretoras. De acordo com as informações do prefeito Adelmo Luiz klosowski serão investidos mais de 600 mil reais na compra dos novos uniformes e kits escolares.

“Estamos mantendo os investimentos em educação, mesmo em época de crise, construindo novas escolas, qualificando constantemente nossos profissionais e agora vamos entregar uniformes para todos os alunos da rede municipal”, destacou o prefeito Adelmo.