TURISMO E MEIO AMBIENTE: Prefeito Adelmo recebe a visita do presidente do IAP.

Publicado em: 18/01/2017 10:10

Tarcísio Mossato veio para acompanhar o andamento das obras do Monumento do Salto São João.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski recebeu, no gabinete, nesta terça feira (17), a visita do presidente do IAP (Instituto Ambiental do Paraná), Luiz Tarcísio Mossato Pinto, que acompanhado do diretor de Biodiversidade e Áreas Protegidas Guilherme de Camargo Vasconcelos, veio a Prudentópolis para acompanhar o andamento das obras do Monumento do Salto São João.

De acordo com o presidente do IAP, o objetivo da visita é para conhecer o Salto São João.
“Hoje estamos aqui para conhecer essa beleza exuberante que nós temos aqui em Prudentópolis e acompanhar o andamento das obras. Parabenizo o prefeito Adelmo pelo empenho e dedicação. Quem puder venha conhecer o Salto São João isso aqui é lindo’’.Disse Tarcísio.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski destacou a importância do trabalho do IAP e do Governo do Estado. “A obra só foi possível graças ao empenho do presidente do IAP, e do governador Beto Richa, que viu uma grande oportunidade de desenvolver a nossa região. O Monumento do Salto São João será um cartão-postal, não só de Prudentópolis mas de todo o Brasil’’.Destacou. Acompanharam a visita o presidente da Câmara Municipal Marcos Roberto Lachovich, o vereador Luciano Marcos Antonio, o Secretário de Meio Ambiente Felipe Daciuk, e a Secretária de Turismo Cristiane Boiko Rossetim.