Serviços de manutenção poderão afetar abastecimento em Prudentópolis

Publicado em: 15/07/2015 10:28

De acordo com a assessoria de imprensa da Sanepar, na próxima sexta-feira (17) haverá serviços de manutenção elétrica na captação de água do rio dos Patos, em Prudentópolis. O trabalho será feito entre 10 e 12 horas e, para isso, será necessário interromper temporariamente a produção de água tratada. A regularização do sistema deverá ocorrer gradualmente até às 22 horas.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar poderão ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter uma caixa-d’água com capacidade para atender às necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

É bom recordar que a realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível efetuá-los na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.