transportes e infraestrutura: PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NAS ESTRADAS DA COMUNIDADE DE NOVA GALÍCIA.

Publicado em: 17/01/2017 11:58

O objetivo do trabalho é melhorar a trafegabilidade de veículos

A Prefeitura Municipal de Prudentópólis, através da secretaria de Transportes e Infraestrutura realiza trabalhos de melhorias nas estradas do interior do município.O objetivo do trabalho que está sendo realizado na comunidade de Nova Galícia é melhorar a trafegabilidade de veículos, o escoamento da produção agrícola, e o incentivo ao turismo, pois muitas pessoas visitam o Salto 7, um dos pontos turísticos da comunidade.

Para o prefeito em exercício Osnei Stadler, a manutenção e a melhoria das estradas é importante para o desenvolvimento da cidade, pois além de facilitar o acesso ao município, melhora a qualidade de vida dessas comunidades, oferecendo segurança no tráfego, facilitando o transporte escolar e o escoamento da produção.

O secretário municipal de Transportes e Infraestrutura, José Adilson dos Santos, destacou que uma das prioridades da Administração Municipal é o cuidado com o homem do campo, por isso o início das ações de manutenção das estradas nesses primeiros dias de gestão. “Estamos cumprindo uma determinação do prefeito Adelmo, que solicitou que tenhamos uma atenção especial com os nossos agricultores”, destacou.