ESPORTE: Prefeitura realiza melhorias no Estádio Municipal.

Publicado em: 16/01/2017 08:41

O prefeito em exercício Osnei Stadler e o Secretário de Esportes Adriano Cardozo acompaharam as obras.

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, através da Secretaria de Esportes e Recreação está realizando diversas melhorias no Estádio Municipal Newton Agibert. De acordo com informações do Secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo, estão sendo feitos serviços de pintura, melhorias no gramado , limpeza e reparos em geral.

O prefeito em exercício Osnei Stadler, salientou que o Estádio Municipal é um espaço esportivo importante da cidade e sedia jogos de várias competições esportivas, e o objetivo desse trabalho é colocar o campo em condições para a disputa do campeonato paranaense de 2017. O Prudentópolis FC, estréia na competição dia 29 de janeiro fora de casa contra o Londrina, e a estréia em casa está marcado para o dia 05 de fevereiro contra o Rio Branco.