Planejamento: Prefeito em exercício Osnei Stadler participa de audiência pública .

Publicado em: 16/01/2017 08:39

O evento foi organizado e coordenado pela Secretaria de Planejamento e Obras.

O prefeito em exercício Osnei Stadler participou na manhã desta sexta feira, 13, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Prudentópolis,da abertura oficial da audiência pública para a apresentação de estudo e discussão de alteração de dispositivos vigentes sobre o parcelamento do solo urbano (loteamentos e desmembramentos). O evento foi organizado e coordenado pela Secretaria de Planejamento e Obras. A audiência debateu com os cidadãos, da sociedade civil organizada e entidades de classe, percentuais de áreas públicas, pavimentação e infraestrutura para aprovação de parcelamentos, dimensionamento de terrenos e do sistema viário em área especial de interesse social, parcelamento em condomínios (frações de terreno privativas, área verde, dimensionamento de vias, acessos e vagas de estacionamento).

Participaram da solenidade o prefeito em exercício Osnei Stadler, o Secretário de Planejamento e Obras José Vilmar Montani, o Secretário de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico João Carlos Bini e do Gerente do Departamento de Programação Orçamentário e Unidade Central de Controle Interno Ney Pereira Martin.