Geração de empregos: Durante discurso de posse prefeito Adelmo anuncia a vinda de fábrica de calçados

Publicado em: 03/01/2017 11:24

Empresa oferecerá 150 vagas diretas de empregos

O Prefeito Municipal Adelmo Luiz Klosowski anunciou na manhã deste domingo (01) a vinda de uma fábrica de calçados para o município de Prudentópolis. O anúncio ocorreu durante o discurso de posse em sessão solene na Câmara Municipal. Com a instalação prevista já para os próximos meses a Empresa Pé de Ferro Calçados Ltda, especializada no ramo de calçados com sede em Imbituva oferecerá 150 vagas diretas de empregos.

Segundo as informações do prefeito, como contra-partida, a prefeitura estará cedendo um barracão para a instalação da indústria, com todas as adequações necessárias para o bom funcionamento da empresa. O Poder Executivo encaminhou o projeto de lei para o Legislativo que aprovou a Concessão de Direito Real de Uso da área de 10.020,00m² (dez mil e vinte metros quadrados), localizado na área denominada Vila Iguaçu, antigo centro de eventos.

O prefeito ressaltou ainda que a conquista da fábrica para o município era um sonho pessoal dele,“ Desde o início de nossa gestão, nos empenhamos muito para essa conquista, com essa indústria estaremos proporcionando um maior número de vagas de emprego para nossos jovens, assim como impulsionando o desenvolvimento do município,com mais geração de renda e qualidade de vida”.