Adelmo Klosowski e Osnei Stadler tomam posse

Publicado em: 02/01/2017 08:47

Cerimônia ocorreu na manhã deste domingo (1º) e reuniu várias autoridades, familiares e amigos dos políticos

No dia 1º de janeiro de 2017, às 10 horas no Plenário da Câmara Municipal aconteceu a Sessão Solene de tomada de posse da Legislatura 2017/2020.Nesta ocasião foram empossados os novos Vereadores para o mandato que se inicia, os quais são representantes da comunidade prudentopolitana, eleitos no pleito de 02 de outubro próximo passado.Na oportunidade também aconteceu a eleição na nova Mesa Diretora Da Câmara Municipal,sendo eleito a seguinte chapa: Vereador Marcos Lachovich presidente, vereador Lademiro Budnik vice presidente,vereador Jaison kun 1º secretário e vereador Audio Charachouski 2 º secretário. Após a eleição da mesa diretiva foi realizado o ato de posse do prefeito municipal Adelmo Luiz Klosowski e do vice prefeito Osnei Stadler.

No seu discurso de posse o prefeito Adelmo disse que vai trabalhar incansavelmente para cumprir os compromissos que assumiu com a população. Inicio este novo mandato, com uma missão para com o povo prudentopolitano, missão esta, que pretendo honrar cada dia de meu governo. Sei,que tal qual como antes, não será fácil, será um novo desafio,mas uma coisa posso garantir,não tenho medo de desafios, aliás tenho convicção de que são os desafios que nos fazem avançar.

Respeito e honestidade tem sido as palavras mais utilizadas ao longo de nossa administração, e não será diferente nesse mandato. Respeitar o bem público é antes de tudo respeitar o cidadão prudentopolitano. Respeitar o dinheiro público é investir para uma saúde cada dia melhor e uma educação de qualidade. Respeitar o dinheiro público é agir com honestidade e transparência, é valorizar nossa cultura, nosso povo, nossa história. Concluiu o prefeito.