Encontro do COMPED na Câmara Municipal de Prudentópolis

Publicado em: 05/12/2016 15:24

A Câmara Municipal ficou lotada para o encontro do COMPED (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência).

O Secretário de Administração, Dr. Eli Corrêa Fernandes se fez presente, representando o Prefeito Adelmo. Ele teve a companhia da Secretária de Educação Joanice Chomen Klosz, da Secretária de Assistência Social Jane Diniz Poli e do Secretário de Saúde Eder Marlon Schwab.

Aconteceu uma palestra, ministrada pela Dra. Elisabete Pereira, com o tema: "Estatuto da Pessoa com Deficiência - Conhecer para Respeitar", e em seguida um debate.

A Dra. Elisabete Pereira é Procuradora Jurídica da Federação das APAEs do Estado do Paraná, professora de cursos preparatórios para carreiras jurídicas, com ênfase na legislação da pessoa com deficiência e do idoso, e ainda membro da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB Paraná.