• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

Agentes políticos de Prudentópolis vão a Curitiba para novas articulações

 

Publicado em: 10/07/2015 20:08

Whatsapp

 

Uma comitiva formada pelo prefeito Adelmo Klosowski e os secretários municipais de Administração e Planejamento e Obras, Eli Corrêa Fernandes e Alex Fabiano Garcia respectivamente, estiveram em Curitiba ontem (10) para dar continuidade às articulações políticas em busca de recursos para o município.

Na oportunidade, eles estiveram com o secretário-chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, para solicitar a contratação de agentes carcerários para a Delegacia Municipal. Também, articularam junto a Sciarra a vinda do secretário estadual de Meio Ambiente, Ricardo José Soavinski, a Prudentópolis para conhecer o Salto São João, entre outras áreas ecoturísticas do município. 

Em seguida, a comitiva esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) com o objetivo de recuperar o recurso do PAM para dar continuação ao asfaltamento na Avenida São João, nas proximidades da Unicentro. 

Os agentes políticos também visitaram o deputado estadual Alexandre Guimarães, juntamente com o vereador municipal Mauricio Bosak.