Coleta de lixo orgânico: acompanhe as alterações no cronograma durante as festas de fim de ano

Publicado em: 22/12/2015 16:06

A Prefeitura Municipal - através da Secretaria de Meio Ambiente, informa que durante a semana das festividades de Natal e Ano Novo, a coleta de resíduos orgânicos atenderá um cronograma especial. Acompanhe:

Dias 24 e 31 de dezembro haverá coleta normal

Setores: Centro, Jardim Delmira, Jardim Copacabana.
- A única mudança será a antecipação do horário para a equipe noturna, de 16h para as 14h.

Dias 25 de dezembro e 1º de janeiro

Setores: Centro, Barro Preto, Linha Ronda, Vila Esperança, Vila da Luz, Jardim Brasil, Habitar Brasil, Vila Iguaçu, Loteamento Maringá, Vila das Flores.
- Não haverá coleta de lixo nessas datas. Ela ocorrerá no próximo dia de programação da coleta.
Engaje-se na campanha SE-PA-RAR, e ajude Prudentópolis a ser uma cidade modelo na destinação final de seu lixo orgânico!