Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Prudentópolis é destaque na Regional Centro do SEBRAE

Publicado em: 01/12/2015 11:15

Prudentópolis mais uma vez foi destaque em premiação durante o I Encontro dos Pontos de Atendimento ao Empreendedor, realizado no dia 19 de novembro, no SEBRAE de Curitiba. O município foi premiado como "Destaque da Regional Centro" no quesito Atuação Geral, o qual disputou em nível de Paraná.

Representando os parceiros locais, presenciaram o evento o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Prudentópolis (ACIAP), Sérgio Santos Gomes, e do SEBRAE, o consultor e gestor do ponto Agenor Felipe Krysa. Na ocasião, o agente de Atendimento ao Empreendedor, Sandro Luis Bohaczuk, foi homenageado. Ele salientou a importância deste reconhecimento: ”é um orgulho receber este prêmio, já que existem mais cinco Pontos de Atendimento em nossa regional. Isso demonstra que estamos no caminho certo para auxiliar no desenvolvimento de Prudentópolis”.

O Ponto de Atendimento de Prudentópolis presta serviços de orientação, capacitação, entre outros, para o fortalecimento do empresariado local. Em Prudentópolis, ele é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal - representada pela Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Turismo, da ACIAP e do SEBRAE.

A Regional Centro é composta pelos municípios de Ponta Grossa, Guarapuava, Irati, Pitanga, Jaguariaíva e Prudentópolis.