Centro de Informações Turistas esclarece dúvidas de alunos do curso Agente de Informações Turísticas

Publicado em: 13/11/2015 16:30

No início desta semana, o Centro de Informações Turísticas recebeu a visita dos alunos do curso "Agente de Informações Turísticas", promovido pelo Senac em  parceria com a Prefeitura Municipal - através da Secretaria de Turismo.

Na oportunidade, os alunos apresentaram suas dúvidas sobre o funcionamento da Secretária de Turismo, entre elas, o objetivo do Centro de Informações, projetos relacionados quanto ao recebimento de turistas (estrutura, acesso, gastronomia, transporte, entre outros). Eles também deram algumas sugestões como a realização de projetos em escolas. A secretária de Turismo, Cristiane Boiko, aproveitou o momento para informar o grupo o andamento do projeto do Salto São João, entre outros assuntos.