Dengue: campanha realiza atividades em escolas prudentopolitanas

Publicado em: 10/11/2015 15:09

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis iniciou na semana passada a campanha de prevenção e combate à dengue. Parte dessas ações vem sendo desenvolvida com as crianças das escolas da rede municipal de ensino, através da educação sanitária e ambiental, com a apresentação de teatro, jogos, entre outras atividades lúdicas.

As ações tiveram início na Escola Presidente Kennedy, localizada em Rio dos Patos. De acordo com a equipe de Agentes de Saúde - que está à frente desta campanha, a educação é a melhor forma para sensibilizar e conscientizar, sendo as crianças o melhor público para ajudar a difundir as medidas preventivas que evitam a proliferação do mosquito causador da doença.

Ajude você também, evitando o acúmulo de água limpa em seu quinta. Faça a sua parte!