Assistência Social de Prudentópolis recebe prêmio "Responsabilidade Social 2015"

Publicado em: 06/11/2015 15:25

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu nesta semana o prêmio "Responsabilidade Social 2015", relacionado às atividades desenvolvidas em Prudentópolis.

O critério da pesquisa considerou indicativos como o portal de transparência, meios de comunicação e fontes oficiais como IBGE, IFDM e IPEA. Foram consideradas ações e projetos praticados no município, assim como a formulação de estratégias e controle da execução da política municipal de assistência social, incluindo a gestão de recursos e a qualidade para o funcionamento dos serviços prestados, entre outros aspectos.

Para a secretária da pasta, Jane Diniz Poli, mais uma vez este é o resultado de uma administração comprometida e de profissionais capacitados. "Este é o reflexo de um trabalho em equipe, o qual o prefeito Adelmo Klosowski fomenta a qualidade nos serviços prestados, e de nossos profissionais que estão alinhados à esta política, com muito empenho e dedicação", agradece.

A entrega do prêmio ocorrerá na terceira semana de dezembro, em Salvador (BA), durante o 9º Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social.