Prefeitura Municipal atende moradores de Barra Vermelha e viabiliza visita técnica para executar melhorias na estrada de

Publicado em: 05/11/2015 15:19

Estiveram na Prefeitura Municipal, na manhã de ontem (04), representantes da localidade de Barra Vermelha para solicitar junto à Secretaria de Transporte e Infraestrutura melhorias em duas serras que dificultam o acesso dos moradores. De acordo com eles, com o atual período chuvoso, ocorreram alguns deslizamentos de terra, afetando o trânsito na região.

O secretário da pasta, Adriano Cardozo, disse que as obras na localidade de Barra Vermelha já estavam contempladas no calendário de obras e melhorias. Entretanto, com o mau tempo elas foram adiadas. Entendendo a situação como emergencial, o prefeito Adelmo Klosowski viabilizou um engenheiro da Prefeitura Municipal para realizar uma visita técnica, neste sábado, para analisar aa condições doas serras e determinar o que pode ser feito à medida que o tempo melhore.