Prefeitura Municipal apresenta projeto de revitalização do Lago Municipal e asfaltamento à comunidade da Vila da Luz

Publicado em: 26/10/2015 08:46

Na última quinta-feira (22), o setor de Engenharia da Secretaria de Planejamento e Obras apresentou aos moradores dos arredores do Lago Municipal o projeto de revitalização do lago e do asfaltamento de ruas urbanas daquela região.

Representando o prefeito Adelmo Klosowski - que viajou a Curitiba para cumprir uma agenda de compromissos -, esteve o secretário municipal de Administração e procurador geral do município, Eli Corrêa Fernandes, que destacou os esforços da administração em atender demandas antigas do bairro.

De acordo com o secretário da pasta, Alex Fabiano Garcia, os projetos já foram encaminhados aos órgãos responsáveis. O próximo passo é aguardar a aprovação dos documentos para o início das obras.

A reunião com os moradores ocorreu na Igreja São Francisco de Assis.