Prefeitura Municipal realiza licitação: empresários locais podem participar

Publicado em: 21/10/2015 09:54

A Prefeitura Municipal - através do Setor de Licitação, comunica aos empresários de Prudentópolis que, no dia 23 de outubro, haverá na Prefeitura Municipal duas licitações realizadas no período da manhã e à tarde:

09h:30min: Aquisição de um caminhão 6x4 equipado com multidistribuidor de agregados;

13h:30min: Aquisição de gêneros alimentícios que serão fornecidos em oficinas, palestras, feiras, seminários e conferências a serem realizadas pelas Secretarias Municipais de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e de Turismo.

Considerando as características dos objetos licitados, o prefeito Adelmo Klosowski convida os empresários de Prudentópolis a participar desta compra pública. "Conforme a Prefeitura vem comunicando à ACIAP e à população pela Secretaria de  Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, as licitações são feitas de forma séria e transparente. Por isso, pensando na geração de economia para o município, enfatizo a importância  da participação de nossos empresários".

Em caso de dúvidas, os interessados podem realizar consultas com o setor de Licitação - localizado na Prefeitura Municipal, inclusive, com a Secretaria de  Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico que, recentemente, realizou uma capacitação de três dias acerca deste tema, em parceria com o Sebrae.