Revitalização e ampliação do Pronto Atendimento de Saúde em Prudentópolis: projeto está sendo finalizado para a liberaçã

Publicado em: 20/10/2015 17:01

A Prefeitura Municipal - através da Secretaria de Planejamento e Obras - informa que o projeto de revitalização e ampliação do Pronto Atendimento de Saúde do município está em sua etapa final. De acordo com o secretário municipal Alex Fabiano Garcia, o projeto será encaminhado para Curitiba nos próximos dias, para a liberação do recurso e início das obras.

As melhorias do Pronto Atendimento faz parte do programa de humanização da saúde, que tem sido colocada em prática há alguns meses. Ela iniciou com a instalação de cadeiras na parte externa da unidade de saúde, seguido pelo toldo para proteger os usuários do sol e do vento. "São ações que estamos desenvolvendo para dar mais conforto e qualidade à nossa população", ressaltou o prefeito Adelmo Klosowski.