• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

Saneamento rural que beneficiará 92 famílias da comunidade de Taboão

 

Publicado em: 26/06/2015 12:12

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal e a Sanepar formalizaram hoje (25) o termo aditivo e o cronograma das obras de saneamento rural que beneficiará 92 famílias da comunidade de Taboão. Os documentos foram assinados pelo prefeito Adelmo Klosowski e pelo diretor de Relações com Investidores da Sanepar, Ney Caldas.

O morador da localidade, Miguel Noga, disse que a instalação da rede é algo aguardado pela comunidade há muito tempo. "É um desejo antigo, mas agora estamos confiantes de que nossas famílias terão água potável para consumir", comentou. 

Durante a reunião, que ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, o prefeito Adelmo Klosowski enfatizou que a parceria com a Sanepar tem sido muito boa. Inclusive, ele ressaltou o desejo de ampliar a parceria nas obras de recapeamento e pavimentação de ruas urbanas. "Quando elas forem iniciadas, gostaríamos de fazer a instalação completa da rede de esgoto onde ainda elas não existem, evitando quebrar calçadas para obras futuras". 

De acordo com a coordenação de Pequenas Comunidades da Sanepar, se tudo sair dentro do planejado as instalações da rede de abastecimento de água serão concluídas em dezembro deste ano.