Comitiva prudentopolitana assiste posse do atual governador do Paraná: momento é aproveitado para reforçar pedido de rec

Publicado em: 13/10/2015 13:43

Na última sexta-feira (09), uma comitiva de Prudentópolis - composta pelo prefeito Adelmo Klosowski, o secretário municipal de Saúde Eder Schwab e os vereadores Adilson dos Santos (Yako) e Maurício Bosak - estiveram em Curitiba para a posse do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, ao governo do Estado, enquanto governador e vice cumprem agenda de compromissos no exterior.

A solenidade foi um momento em que a liderança política de Prudentópolis reforçou o pedido de recursos e demandas. “É muito importante estarmos alinhados ao governo e reforçar nossas demandas, para o benefício da população de Prudentópolis”, destacou o prefeito.