• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

A Secretaria Municipal de Cultura de Prudentópolis divulga edital de credenciamento para oficineiros!

 

Publicado em: 23/02/2023 16:06 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura de Prudentópolis

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Cultura de Prudentópolis divulga edital de credenciamento para oficineiros!

Arte com fundo azul com as informações sobre o edital de credenciamento 002/2023

A Prefeitura de Prudentópolis, por meio  da Secretaria Municipal de Cultura de Prudentópolis, informa que segue aberto  o edital de credenciamento para monitores das oficinas culturais do projeto “Cultura em Movimento”.

 Para participar, os interessados devem atender a requisitos como: ser pessoa física ou microempreendedor individual (MEI), ter mais de 18 anos, formação e ou conhecimento técnico comprovado na área cultural ou artística e reconhecida experiência.

  Deverão ser protocolados dois envelopes na Prefeitura Municipal (Rua Rui Barbosa, 801), sendo eles no prazo até o dia 19 de Março às 17h.

01- Documentos de Habilitação 
02- Documentação Técnica 

 A primeira abertura será no dia 20 de Março às 08h30. (Os envelopes recebidos após a abertura inicial, serão abertos no intervalo de 30 dias e entrarão para o cadastro reserva)

 Podem participar monitores de oficinas culturais em linguagens como artesanato (Bordados, Biscuit, Decoupage, Patchwork, Pêssankas, Pintura e outras técnicas em tecidos e Velas decorativas), danças diversas (dança de salão, Pop, jazz,  etc.), música (violão) e Informática básica.

 

O objetivo do projeto é descentralizar as atividades culturais  que ocorrem na área central do município, Casa da Cultura,  com a finalidade de atender a população que reside nos bairros e zona rural,  e a partir das oficinas fomentar a produção cultural, visando à formação de público e geração de renda, permitindo o acesso de crianças, adolescentes, adultos e idosos às mais diversas formas de expressões artísticas.

 Acesse o edital completo no link: Acesse o edital