• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

Campanha de prevenção à Dengue - SESC PR

 

Publicado em: 06/02/2023 15:31 | Fonte/Agência: Ascom

Whatsapp

 

Campanha de prevenção à Dengue - SESC PR

Campanha de prevenção à Dengue - SESC PR

A Gestão Municipal de Prudentópolis através da Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária, aderem a 3ª edição da Campanha realizada pelo SECS/PR “Aqui o Mosquito Não Entra!”.

A campanha tem como objetivo conscientizar a população e criar uma mobilização na eliminação de possíveis focos e criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença. Precisamos agir rápido dengue é um problema de todos.

Para auxiliar na mobilização, foi desenvolvido um aplicativo do SESC/PR que disponibiliza uma competição interativa, no qual os participantes registram por fotos o foco identificado (antes) e sua eliminação (depois). As fotos são compartilhadas no próprio aplicativo e somam pontos ao participante.

O cadastro é gratuito e não há restrições de idade para a competição, sendo possível participar nas categorias individuais ou formar equipes. A ideia é juntar forças para reduzir a presença do mosquito em todo Paraná!

Entre no site: www.sescpr.com.br/contradengue, você poderá ter acesso a mais informações sobre a campanha.

Haverá Premiação para os primeiros colocados, recebem troféu e medalha de acordo com as regras do regulamento que se encontra no site.

TODOS CONTRA A DENGUE!

COLABORE COM A SAÚDE PÚBLICA.

FAÇA SUA PARTE!