26º Natal Verdade de Prudentópolis

Publicado em: 09/12/2022 09:41 | Fonte/Agência: Ascom

26º Natal Verdade de Prudentópolis

Magia do 26º Natal Verdade.

Na última quarta-feira (07/12), aconteceu a abertura oficial do 26º Natal Verdade em Prudentópolis, a cerimônia foi realizada na Avenida São João e contou com a participação de vários integrantes que realizaram um lindo desfile, dentre eles: as Fanfarras de Ligação e Guamiranga, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes e os alunos e professores da Casa da Cultura, além da presença do querido Papai Noel que fez a alegria das crianças.

Além de toda a cidade decorada para o Natal, este evento trouxe a magia e o lúdico. As apresentações fazem com que recordemos de coisas que estão se perdendo nos dias de hoje e que precisamos resgatar, despertando na população a união e esperança, além de destacar o real significado dessa data comemorativa, que é a celebração do nascimento de Jesus Cristo.

De acordo com o prefeito Osnei Stadler: “O Natal é uma data especial, repleta de sentimentos positivos, que agrega as famílias, que une pessoas de diferentes localidades. Com a programação especial queremos festejar a vida, celebrar o que há de bom, resgatar a proximidade, valorizar nossos atrativos locais. Tudo foi preparado com grande carinho’’.Disse o prefeito.

A Gestão Municipal deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para toda a população e visitantes que prestigiaram a apresentação.