1ª Semana do Servidor Público 2022

Publicado em: 04/10/2022 09:16 | Fonte/Agência: Ascom

1ª Semana do Servidor Público 2022

1ª Semana do Servidor Público

smiley O mês de outubro chegou cheio de novidades para os servidores municipais!

Em alusão ao dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, a administração municipal, por iniciativa do Departamento de Recursos Humanos, apoio de todas as secretarias e em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, IPP – Instituto Prudentópolis Previdência, SINDISPRU – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e a ASSEMPRU – Associação dos Servidores Públicos Municipais de Prudentópolis, estará realizando a “1ª Semana do Servidor Público Municipal”.

Neste primeiro ano, o tema da semana do servidor será “Instruir e valorizar para servir melhor”, e tem como objetivo principal capacitar e enaltecer o servidor municipal, reconhecendo que o trabalho realizado é elemento fundamental na construção de uma cidade próspera, inclusiva e sustentável.
Nos próximos dias, através das redes sociais da Prefeitura Municipal, serão divulgados cronograma e programação para a Semana do Servidor Público, que terá início no dia 24 de outubro e término em 28 de outubro de 2022.
Servidor Público, essa programação semanal está sendo preparada com o carinho e reconhecimento que todos vocês merecem!

Participem conosco! yes