Inscrições para 25 novas moradias em Prudentópolis terminam em 30 de abril

Publicado em: 23/04/2021 09:38 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Famílias interessadas em adquirir uma das 25 novas moradias do programa Casa Fácil Paraná, construídas pelo Governo do Estado em Prudentópolis, têm até 30 de abril para se inscreverem no processo seletivo. Podem participar da seleção pessoas com renda familiar mensal de um a seis salários mínimos e que não possuem casa própria, a partir da inscrição no link http://cohapar.pr.gov.br/cadastro.

O projeto recebeu R$ 2,1 milhões em recursos do Tesouro Estadual, utilizados para facilitar a aquisição da casa própria pela população. Com os aportes do executivo, as famílias selecionadas terão isenção completa de valor entrada, juros imobiliários menores que os de mercado e financiamento em até 360 meses.

A obra do Residencial Vila Torres está com 82% de execução e a previsão é que seja concluída até o fim de maio. Das 25 unidades, duas serão adaptadas para pessoas com deficiência. Todas possuem 45,3 metros quadrados e contam dois quartos, sala, cozinha, banheiro e uma área de serviço externa, com projeto arquitetônico e lotes que permitem ampliações futuras pelos proprietários.

"Estamos ansiosos e felizes, com essa obra já estão vindo outros loteamentos”, comenta o prefeito Osnei Stadler.