Prudentópolis recebe a TV Evangelizar

Publicado em: 28/01/2021 17:27 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Prudentópolis recebe a TV Evangelizar

Nesta quinta-feira (28), chegou a Prudentópolis a equipe de reportagem da TV Evangelizar, emissora conhecida pelos seus programas religiosos e por ser coordenada pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Recentemente Prudentópolis recebeu o reconhecimento legal de a “Capital da Oração”, titulo recebido pelo grande valor cultural religioso que a cidade contém desde o inicio da imigração ucraniana, trazendo em toda a sua história as tradições religiosas que vem passando de geração em geração.

A emissora estará visitando diversas igrejas e pontos que remetam a religião e a fé, realizando entrevistas com os membros responsáveis por estes locais e com os moradores da região.

A equipe da Secretaria de Turismo de Prudentópolis está apoiando e elaborando roteiros para colaborar nesta matéria que será lançada em breve pela própria TV Evangelizar.