Prefeito Osnei se reúne com o empresário Pedro da Malharia Prudentópolis

Publicado em: 12/01/2021 17:45 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

A reunião foi pautada em desenvolvimento econômico e geração de empregos. Na reunião estava presente também o Vice-prefeito Evaldo e o Secretário de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico Meron Elizio Ternouski. Conforme foi apresentado pelo Senhor Pedro a empresa está em fase de ampliação na confecção dos produtos Têxteis, atualmente a empresa realiza mais de 10 mil peças diariamente, agora o seu novo objetivo inicial é contratar em torno de novos 50 funcionários diretos para ampliar o número de peças diárias. Segundo o empresário, eles estão criando uma logística para que possa ser feito um treinamento antes de entrarem na fábrica para que os funcionários já entrem com uma noção padrão e facilidade com os equipamentos de costura.