Secretaria de Educação e policiais instrutores do Proerd discutem preparativos de formatura de alunos

Publicado em: 27/08/2015 13:47

A Secretaria Municipal de Educação e os policiais instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) realizaram, nesta semana, uma reunião com os diretores e responsáveis das escolas municipais e particulares de Prudentópolis, para discutir os preparativos da formatura e a entrega de certificados aos alunos que participam do programa.

A formatura foi agendada para o dia de 29 de setembro, às 9 horas, no Centro de Eventos São Josafat. Para a secretária municipal Joanice Chomen Klosz, "através desta grande parceria, o evento será uma grande realização para a formação dos nossos alunos", destacou.