Distribuição do Cartão Comida Boa começará na terça-feira, 19 de Maio.

Publicado em: 14/05/2020 13:48 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

CARTÃO COMIDA BOA!

O Governo do Estado instituiu o Programa Cartão Comida Boa, com o qual famílias em situação de vulnerabilidade poderão comprar produtos alimentícios durante a pandemia do novo coronavírus.

Em Prudentópolis, distribuição do Cartão Comida Boa começará na terça-feira, 19 de Maio. A entrega vai ocorrer até a próxima quinta-feira, dia 28 de Maio. Portanto, fique atento às informações oficiais, no site da Prefeitura Municipal de Prudentópolis (www.prudentopolis.pr.gov.br) e nas Redes Sociais oficiais ou site do Cartão Comida Boa (www.cartaocomidadaboa.pr.gov.br). O programa será operacionalizado por meio de um cartão/voucher com QR Code. O valor de cada cartão/voucher será R$ 50,00 (cinquenta reais). Foram pré-cadastrados no sistema, pelo Governo do Paraná, os beneficiários vinculados ao Cadastro Único da Assistência Social (CadÚnico) que atendem aos requisitos do Decreto Estadual n.º 4570.

Aqui em Prudentópolis, serão:
36 Unidades de atendimento para a retirada do cartão;
24 Pontos de troca/comércio cadastrado para a troca do cartão/voucher por alimentos;
80 Profissionais que estarão realizando os atendimentos;
6.769 Famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, identificadas pelo Governo do Estado do Paraná através do Cadastro Único;

PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES, FIQUE ATENTO AO DIA E HORÁRIO QUE VOCÊ DEVE COMPARECER.

Nascidos em JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO devem retirar na terça-feira (19/05) e quarta-feira (20/05).

Nascidos e ABRIL, MAIO e JUNHO devem retiram na quinta-feira (21/05) e sexta-feira (22/05).

Nascidos em JULHO, AGOSTO e SETEMBRO devem retiram na segunda-feira (25/05) e terça-feira (26/05).

Nascidos em OUTUBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO, devem retiram na quarta-feira (27/05) e quinta-feira (28/05).

Atenção para o HORÁRIO DE ATENDIMENTO que a princípio será 08h às 12h e das 13h às 17h.

*Cronograma sujeito a alterações;
*Obrigatório o uso de máscara (Lei Estadual n.º 20189/2020).

Dúvidas? Ligue para 0800 200 4150 ou para o CRAS 3908-1112, consulte através do seu CPF se você está habilitado diretamente no site: http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/beneficiarios.php.

UNIDADES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNTICA SOCIAL

RETIRADA DOS VOUCHERS/CARTÕES

das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00