Administração Municipal entrega veículo novo para APAE de Prudentópolis

Publicado em: 27/04/2020 14:07 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

CARRO NOVO - APAE

Na última sexta-feira (24/04), o Prefeito Municipal em conjunto com o Vice-Prefeito e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Beatriz Apª Klosowski, realizaram a entrega de um novo veículo para a APAE de Prudentópolis. Além das autoridades já nominadas, a entrega foi realizada na presença de membros da Associação, e vereador presente.

O novo carro, modelo Citroen AIRCROSS STARTMAT, doado pela União Federal por meio do Ministério da Cidadania, e intermédio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Ministra Damares Alves, é um utilitário compacto, confortável e de grande adaptação. Excelente para a rotina de acompanhamento e atenção aos cuidados assistências dos alunos da APAE.

A principio o carro integraria a frota do Município, mas, com os esforços da Administração Municipal, através do termo de permissão de uso, agora vai compor a frota da APAE. Somado a esta entrega, já são três veículos novos em menos de 02 dois destinados a instituição.

APAE, COVID-19: As atividades desenvolvidas com os alunos não estão paradas, atendimentos emergenciais e odontológicos estão sendo mantidos para não comprometer a saúde dos alunos, porém, com todas as medidas de segurança necessárias. Assim como em outras redes de ensino, as atividades estão sendo mantidas via online. Esse momento está sendo crucial e importante para a interação e compreensão da família.